Perguntas Frequentes
A Hinode Cosméticos criou esta aba, para que nossos clientes amigos façam suas perguntas e tirem suas dúvidas. Para isto, você deve acessar a aba CONTATO e deixar as perguntas, as quais serão respondidas e postadas neste campo. Teremos o prazer em ajudá-los.
1- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em vezes no cartão de crédito com um acréscimo ao mês( taxa de juros que o PagSeguro, PayPal e Bcash cobram caso opte por parcelar).
2- Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Sim, lógico, é uma excelente opção, cria-se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do PagSeguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
3- Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro, PayPal e Bcash nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, cadastrado do ato da compra do PagSeguro, Paypal e outros meios.
4- Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
5- Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
6- código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
7- Podem ocorrem atraso na entrega?
R: Sim! Porém nós trabalhamos para que isto não ocorra.
1- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em vezes no cartão de crédito com um acréscimo ao mês( taxa de juros que o PagSeguro, PayPal e Bcash cobram caso opte por parcelar).
2- Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Sim, lógico, é uma excelente opção, cria-se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do PagSeguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
3- Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro, PayPal e Bcash nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, cadastrado do ato da compra do PagSeguro, Paypal e outros meios.
4- Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
5- Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
6- código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
7- Podem ocorrem atraso na entrega?
R: Sim! Porém nós trabalhamos para que isto não ocorra.
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